Eu ConseguiViver Bem

Como andar de salto alto com Davis Rodrigo

É muito comum ver salto alto no nosso dia a dia, mulheres calçando esse tipo de sapato, nas vitrines das lojas, na televisão… enfim, por toda parte, salto alto é só mais um item comum. Aqui, além de ensinar vocês a andarem de salto, vou contar algumas curiosidades.
No começo, era um sapato usado por nobres e era parte do vestuário de homens e mulheres. Atores na Grécia e Roma antiga, usavam saltos de tamanhos diferentes para mostrar a superioridade e classe social dos personagens, quanto maior o salto maior a importância.

O salto alto já teve diversas funções, ajudar os homens a firmar o pé enquanto andassem a cavalo, mostrar status, ajudar a desviar das sujeiras nas ruas, até chegar ao símbolo de sensualidade que é hoje!
Atualmente, mais do que um acessório, salto alto pode ser considerado um estilo de vida. Tem quem não abra mão de estar sempre em cima de um, mas para isso, é importante lembrar que o corpo inteiro deve estar em harmonia ao andar de salto.
No vídeo, eu ensino para vocês as principais partes. Começando do pé, passando por pernas, quadril, ombros e até estado de espírito. No começo, pode ser um pouco difícil coordenar tudo, mas eu garanto que com o passar do tempo e com bastante treino sua postura em cima de um salto alto vai ser excelente.

 


Ao usar salto alto, sua imagem muda, suas pernas aparentam ser mais finas e longas e te traz um ar de mais elegância. E existem modelos para todos os gostos, os mais finos e elegantes, os chamativos, os mais discretos e muitos outros, é só você escolher o que mais combina com seu estilo.
Assistam o vídeo quantas vezes acharem necessário, e treinem muito. Se for muito difícil não desista, comece por um salto menor, vá aumentando conforme você for ganhando confiança e quando menos esperar já vai estar dominando as técnicas e a arte de viver em cima de um salto. E não se esqueçam de curtir e compartilhar. Ah, e conta aqui nos comentários o que mais você quer saber.

Beijos, Davis.

Post anterior

Molho de iogurte light

Próximo post

Os cuidados especiais com a saúde no Inverno

O autor

Davis Rodrigo

Davis Rodrigo

Davis Rodrigo é Coreógrafo de Passarela Mega Model,
Professor de Dança e Profissional em Técnicas Brasileiras de Salto Alto.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *