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8 passos para criar novos hábitos saudáveis

1. Comprometa-se.
Estudos comprovam que se você manter uma nova atividade ou rotina durante 21 dias consecutivos (3 semanas), se tornará parte do seu estilo de vida permanentemente.

2. Faça-o diariamente.
A consistência é fator vital no estabelecimento de novos hábitos.

3. Não exagere.
”Restringir” sua nova rotina pode realmente fracassar sua motivação lá na frente.

4. Corte as tentações.
Fique longe de coisas que podem te puxar de volta para seus maus hábitos. Por exemplo, se você está entrando em uma nova dieta, tente não ter doces ou lanches em excesso em casa.
5. Seja paciente.
Não espere sucesso imediato. O sucesso é construído através de bases sólidas de disciplina e consistência.

6. Junte-se com pessoas positivas.
Passe mais tempo ao redor de pessoas com atitudes positivas e procure inspiração naqueles que almejam objetivos semelhantes aos seus.

7. Foque no lado bom das coisas.
Descubra quais são os reais benefícios de seus novos hábitos e desfrute da energia e da auto-estima alta tornando-se parte de você.

8. Mantenha seus objetivos de vida em mente.
A disciplina e o compromisso necessários para estabelecer novos hábitos podem intervir com a sua vida pessoal e objetivos no trabalho.

E o mais importante, procure sempre um profissional da área para iniciar seus novos hábitos.

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